DIAGNÓSTICO
iniciaremos consigo a apresentar como foi o seu 2024, trazendo informações concretas daquilo que funcionou e não funcionou. Se possível dados e métricas, dos desafios de marketing e vendas.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
eu e o meu consultor vamos estar juntos nessa reunião, nela vamos te ajudar a entender o que precisa ser feito para que o seu negócio tenha: Previsibilidade e Escala.
PLANO DE AÇÃO
no final você terá um plano de ação, algo prático que lhe entregaremos a você com tudo o que você precisa para vender mais e alcançar uma receita previsível em 2025.
Fundadora e CEO de algumas empresas com foco em impulsionar outras mulheres a criarem e escalarem as suas próprias marcas.
Fundador e CEO da empresa Mini Nasa.
Owner e CEO da Academia Negócios de Saúde e da Clínica Fisiotorres, CEO do espaço Saúde Física Torres Vedras e Silveira, liderando mais de 130 colaboradores.
Empresário, investidor e escritor best-seller; fundador da holding Wiser Educação e ex-proprietário do Orlando City Soccer Club.
Empresário, CEO e Fundador do Grupo Primo, empresa dedicada a educação financeira no Brasil.
Fundador do canal Você MAIS Rico, criador do curso Viver de Renda, investidor e empreendedor.
Economista, advogado e o maior investidor individual brasileiro da BM&FBovespa.
Economista, Ex-ministro da Economia do Brasil.
Fundador do Movimento Dunamis e Líder na Zion
Foi um publicitário brasileiro, responsável por algumas das campanhas mais importantes e premiadas da propaganda nacional
Jurista, Magistrado, Desembargador Federal, professor, autor e empreendedor
São os 3 pilares comerciais que, quando conectados a qualquer empresa empresa, é capaz de gerar mais vendas, lucros e previsibilidade:
Aprofundamento e alinhamento de mentalidade, cultura da organização e planeamento futuro.
Técnica de vendas, métricas, construção de cadências, implementação de scripts e outras coisas tão importantes quanto para o cumprimento dos objetivos.
Definir a rotina da equipa e como implementamos tudo a partir dela.
Enquanto fui head comercial do Grupo Primo, tive a oportunidade de lapidar a Tríade Comercial, o meu método de vendas, a ponto de escalar as vendas do Grupo PRIMO de 200 mil reais ( € 41 mil) por mês para mais de 2 milhões de reais (€ 300 mil) por mês em vendas, apenas com equipa comercial.
Durante esse tempo, eu recebia muitos pedidos de empreendedores a prdir ajuda para treinar o comercial, mas eu não tinha tempo. Por isso, decidi sair e focar 100% do meu tempo numa consultoria que ajuda empreendedores brasileiros a escalarem as suas vendas através da Tríade Comercial.
Falta de clareza nos processos comerciais e indicadores de performance, que gera baixo resultado;
Os poucos que tinham equipa comercial, não tinham resultados consistentes;
Dificuldade em vender todos os dias com previsibilidade e alta lucratividade;
Refém de táticas de marketing, deixando muito dinheiro na mesa e paralisado num platô;
Excesso de trabalho para resolver todos esses problemas, ficando preso ao próprio negócio, sem ter tempo de qualidade com a família, amigos e outras atividades importantes;